Tudo Sobre Downloads esta Aqui

quarta-feira, 22 de julho de 2020

CD - Alexandre Pires: Em Casa - Ao Vivo - (2008)



Músicas do CD: 
1. Pode Chorar (Ao Vivo) 
2. Sai da Minha Aba (Bicão) (Ao Vivo) 
3. Eva Meu Amor (Everytime You Go Away) (Ao Vivo)
 4. Dessa Vez Eu Me Rendo (Ao Vivo) 
5. Delírios de Amor (Ao Vivo)
 6. Só por um Momento (Ao Vivo) 
7. Estrela Cadente (Hunting High and Low) (Ao Vivo) 
8. Quando é Amor / Amor Verdadeiro / Minha Metade (Take Me Now) (Ao Vivo) 
9. Tá por Fora / Machuca Demais / Interfone (Ao Vivo) 
10. Nosso Sonho Não é Ilusão / Tão Só / Que Se Chama Amor (Ao Vivo) 
11. Tira Ela de Mim (Quitame Ese Hombre) (Ao Vivo) 
12. A Deus Eu Peço (A Dios Le Pido) (Ao Vivo)
 13. Cigano (Ao Vivo)
 14. Cheguei Tarde Demais (Ao Vivo) 
15. Depois do Prazer (Ao Vivo) 
16. Mineirinho (Ao Vivo)


Informações do CD: 
 Artista: Alexandre Pires 
 Álbum: Em Casa (Ao Vivo) 
 Ano de Lançamento: 2008 
 Gênero: Pagode 
 Tamanho: 138 Mb 
 Formato: MP3 
 Idioma: Português
 Compartilhamento: Megaload

0 Comments:

Em Destaque

Grey’s Anatomy: A Anatomia da Grey (2021) - 18ª Temporada - WEB-DL - Dublado / Dual Áudio / Legendado - Torrent

Sinopse:   Os médicos do Grey Sloan Memorial Hospital lidam diariamente com casos e consequências de vida ou morte. É um no outro que eles ...

Top Downloads da Semana

Mais Visitados do Mês