Tudo Sobre Downloads esta Aqui

quinta-feira, 23 de julho de 2020

CD - Paredão do Forró (2019) - Torrent



Músicas do CD: 
01: Ar Condicionado no 15 (Ao Vivo) – Wesley Safadão 
02: Faz o X (Ao Vivo) – Aviões do Forró 
03: Com Amor Não Se Brinca (Ao Vivo) – Jonas Esticado 
04: Tim Tim (Ao Vivo) – Wesley Safadão 
05: Faz Tempo – Aviões do Forró 
06: Solteiro Na Sexta (Superstar) – Luan e Forró Estilizado 
07: Moça do Espelho – Jonas Esticado 
08: De Mãos Atadas – Xand Avião 
09: Aquele Gelo Que Você Me Deu (Gelo Na Balada) – Cavaleiros do Forró 
10: Camarote – Wesley Safadão 
11: Aquecimento na Mansão – Forró dos Plays 
12: Inquilina (Ao Vivo) – Aviões do Forró 
13: Sonhei Que Tava Me Casando – Wesley Safadão 
14: Tô Pra Sacanagem (Ao Vivo) – Jonas Esticado 
15: Só Tem Eu – Gusttavo Lima 
16: Fiquei Sabendo (Ao Vivo) – Aviões do Forró 
17: Solteiro Sim – Humberto & Ronaldo 
18: Pool Party (Ao Vivo) – Aviões do Forró 
19: Vou Dar Virote (Ao Vivo) – Wesley Safadão 
20: Vai Ficar Querendo – Luan Estilizado 
21: A Dona do Barraco – Calcinha Preta
 22: Aquele 1% (Ao Vivo) – Marcos & Belutti 
23: Vem Pro Meu Lounge (Ao Vivo) – Wesley Safadão 
24: Ninguém É de Ferro – Wesley Safadão 
25: Novinha Vai No Chão (Ao Vivo) – Wesley Safadão 
26: Eu Me Acabo de Beber (O Dono do Bar) (Ao Vivo) – Luan Estilizado
 27: Você Merece Cachê (Ao Vivo) – Israel Novaes 
28: Bora Beber – Felipe Araújo
 29: Coração Machucado (Ao Vivo) – Wesley Safadão 
30: Nota Dez – Xand Avião


Informações do CD: 
 Artista: Vários Artistas 
 Álbum: Paredão do Forró 
 Ano de Lançamento: 2019 
 Gênero: Forró 
 Tamanho: 238 Mb 
 Formato: MP3 
 Idioma: Português 
 Compartilhamento: Torrent

0 Comments:

Em Destaque

Grey’s Anatomy: A Anatomia da Grey (2021) - 18ª Temporada - WEB-DL - Dublado / Dual Áudio / Legendado - Torrent

Sinopse:   Os médicos do Grey Sloan Memorial Hospital lidam diariamente com casos e consequências de vida ou morte. É um no outro que eles ...

Top Downloads da Semana

Mais Visitados do Mês