Tudo Sobre Downloads esta Aqui

terça-feira, 21 de julho de 2020

DVD - Sandy & Junior: Nossa História - Ao Vivo (2020) - WEB-DL - Nacional - Torrent

Sinopse:
Gravado ao vivo nos dia 12 e 13/10/2019 no Allianz Parque em São Paulo durante a Turnê Nossa História.

Músicas do Show:
1. Não Dá Pra Não Pensar (Prelúdio) (Ao Vivo)
2. Não Dá Pra Não Pensar (Ao Vivo)
3. Nada Vai Me Sufocar (Ao Vivo)
4. No Fundo Do Coração (Ao Vivo)
5. Estranho Jeito De Amar (Ao Vivo)
6. Olha O Que Amor Me Faz / Citação: All By Myself (Ao Vivo)
7. Nada É Por Acaso (Ao Vivo)
8. Love Never Fails (Ao Vivo)
9. As Quatro Estações (Ao Vivo)
10. Aprender A Amar (Ao Vivo)
11. Imortal (Ao Vivo)
12. Libertar (Ao Vivo)
13. Eu Acho Que Pirei (Ao Vivo)
14. Beijo É Bom / Etc.. E Tal / Vai Ter Que Rebolar / Dig-Dig-Joy / Eu Quero Mais (Ao Vivo)
15. Enrosca (Ao Vivo)
16. Solo De Bateria (Ao Vivo)
17. A Gente Dá Certo (Ao Vivo)
18. Você Pra Sempre (Inveja) (Ao Vivo)
19. Ilusão (Ao Vivo)
20. Não Ter (Ao Vivo)
21. Era Uma Vez (Ao Vivo)
22. O Amor Faz (Ao Vivo)
23. Inesquecível (Ao Vivo)
24. Super-Herói (Não É Fácil) (Ao Vivo)
 25. A Lenda (Ao Vivo)
26. Cai A Chuva / Me Diz / Citação: Não Posso Mais (Ao Vivo)
27. Quando Você Passa (Turu Turu) (Ao Vivo)
28. Desperdiçou (Ao Vivo)
29. Vâmo Pulá! (Ao Vivo)
 
Informações do Show: 
 Nome: Sandy & Junior: Nossa História - Ao Vivo 
Ano de Lançamento: 2020
 País de Origem: Brasil 
 Gênero: Show 
 Duração: 1 Hs 29 Min. 
 Tamanho: 1,7 Gb / 4,31 Gb 
Idioma: Português 
 Qualidade: WEB-DL / 720p / 1080p 
Formato: MP4 / Mkv 
 Qualidade Áudio: 10 
 Qualidade Vídeo: 10 
 Compartilhamento: Torrent

  WEB-DL 720p (MP4)

WEB-DL 1080p FULL HD (MKV)

0 Comments:

Em Destaque

Grey’s Anatomy: A Anatomia da Grey (2021) - 18ª Temporada - WEB-DL - Dublado / Dual Áudio / Legendado - Torrent

Sinopse:   Os médicos do Grey Sloan Memorial Hospital lidam diariamente com casos e consequências de vida ou morte. É um no outro que eles ...

Top Downloads da Semana

Mais Visitados do Mês