Tudo Sobre Downloads esta Aqui

quinta-feira, 10 de setembro de 2020

CD - Demi Lovato: Tell Me You Love Me (2018) - Torrent


Músicas do CD: 
01 – Sorry Not Sorry 
02 – Tell Me You Love Me 
03 – Sexy Dirty Love 
04 – You Don’t Do It For Me Anymore 
05 – Daddy Issues 
06 – Ruin the Friendship 
07 – Only Forever 
08 – Lonely (com Lil Wayne) 
09 – Cry Baby 
10 – Games 
11 – Concentrate 
12 – Hitchhiker 
13 – Instruction (com Jax Jones & Stefflon Don) 
14 – Sorry Not Sorry (Acoustic)
 
Informações do CD: 
 Artista: Demi Lovato 
 Álbum: Tell Me You Love Me 
 Ano de Lançamento: 2018 
 Gênero: Pop 
 Tamanho: 45 Mb 
 Formato: MP3 
 Idioma: Inglês 
 Compartilhamento: Torrent

0 Comments:

Em Destaque

Grey’s Anatomy: A Anatomia da Grey (2021) - 18ª Temporada - WEB-DL - Dublado / Dual Áudio / Legendado - Torrent

Sinopse:   Os médicos do Grey Sloan Memorial Hospital lidam diariamente com casos e consequências de vida ou morte. É um no outro que eles ...

Top Downloads da Semana

Mais Visitados do Mês