Tudo Sobre Downloads esta Aqui

sexta-feira, 25 de dezembro de 2020

CD - Bruno e Marrone: Ensaio (2017) - Nacional - Torrent

Descrição: 
Ensaio é um álbum ao vivo da dupla sertaneja brasileira Bruno & Marrone, gravado em dezembro de 2016 no Hotel Fazenda Dona Carolina, em Itatiba, no interior de São Paulo, sendo lançado em 1 de setembro de 2017 pela Universal Music, o primeiro da dupla na gravadora. O diferencial do álbum em relação aos lançamentos recentes do mercado sertanejo é o formato acústico e sem plateia, se assemelhando muito ao primeiro projeto de sucesso da dupla, o Acústico ao Vivo, lançado em 2001.
 
Músicas do CD: 
01 – Enquanto Eu Brindo Cê Chora 
02 – Na Conta Da Loucura 
03 – Beijo De Varanda 
04 – Pensa Bem 
05 – Andar Solidão (Tá Doendo) 
06 – Sua Melhor Versão 
07 – Vou Desligar
 08 – Trégua (Eu Quero Trégua) 
09 – Não Me Deixa Saber (Chamando Ele De Pai) 
10 – Motivo Bobo 
11 – Turnê De Amor
 12 – Desgramou Comigo 
13 – Perfume 
14 – Chega De Nove Horas (Me Escuta) 

  Informações do CD: 
 Artista: Bruno e Marrone 
 Álbum: Ensaio 
 Ano de Lançamento: 2017 
 Gênero: Sertanejo 
 Tamanho: 42 Mb 
 Formato: MP3 
 Idioma: Português 
 Compartilhamento: Torrent

0 Comments:

Em Destaque

Grey’s Anatomy: A Anatomia da Grey (2021) - 18ª Temporada - WEB-DL - Dublado / Dual Áudio / Legendado - Torrent

Sinopse:   Os médicos do Grey Sloan Memorial Hospital lidam diariamente com casos e consequências de vida ou morte. É um no outro que eles ...

Top Downloads da Semana

Mais Visitados do Mês