Tudo Sobre Downloads esta Aqui

sábado, 26 de dezembro de 2020

CD - Michel Teló: Bem Sertanejo: O Show Ao Vivo (2017) - Nacional - Torrent

Descrição: 
Bem Sertanejo – O show, traz uma viagem pela história da música Sertaneja brasileira, reproduzindo a trilha sonora da vida de todos que gostam do gênero. O novo trabalho passa por diversos momentos com grades sucessos que vão desde clássicos como "Pense em Mim", até o hit “Ai se eu te pego”, passando por "Fio de Cabelo", "Estou Apaixonado", "Ei Psiu Beijo Me Liga", e muitos outros. Além disso, Michelapresenta músicas novas com participações incríveis: “Modão Duído” com Maiara e Maraisa, “Por trás da maquiagem” com Marília Mendonça e “Coisa de Deus” com Jorge e Mateus, que já conquistaram o público e apresentam números excelentes nas plataformas digitais. Sem dúvidas é mais um produto de sucesso que vai conquistar fãs de todos os lugares.
 
Músicas do CD:
01 – Pot-Pourri: Ei, Psiu! Beijo Me Liga / Pagode Em Brasília 
02 – Pot-Pourri: O Menino da Porteira / Ai Se Eu Te Pego 
03 – Pot-Pourri: Chico Mineiro / Tristeza do Jeca / Moreninha Linda 
04 – Pot-Pourri: Índia / Meu Primeiro Amor / Chalana 
05 – Pot-Pourri: Pagode / Ladrão de Mulher 
06 – Pot-Pourri: Saudade da Minha Terra / 60 Dias Apaixonado 
07 – Pot-Pourri: Estrada da Vida / Sonhei Com Você 
08 – Pot-Pourri: Fio de Cabelo / Telefone Mudo 
09 – Pot-Pourri: Pense Em Mim / Coração Está Em Pedaços 
10 – Pot-Pourri: Estou Apaixonado / Nova York / Dormi Na Praça 
11 – Pot-Pourri: Barquinho / Chora, Me Liga 
12 – Coisa de Deus (com Jorge & Mateus) 
13 – Promessa Quebrada 
14 – Coraçãozinho Orgulhoso
 15 – Fora da Casinha 
16 – O Mar Parou 
17 – Por Trás da Maquiagem (com Marília Mendonça) 
18 – Caixa Empoeirada 
19 – Modão Duído (com Maiara & Maraisa) 
20 – Série Limitada 
21 – Dolce Gabbana 

  Informações do CD: 
 Artista: Michel Teló 
 Álbum: Bem Sertanejo: O Show Ao Vivo 
 Ano de Lançamento: 2017
 Gênero: Sertanejo 
 Tamanho: 70 Mb 
 Formato: MP3 
 Idioma: Português 
 Compartilhamento: Torrent

0 Comments:

Em Destaque

Grey’s Anatomy: A Anatomia da Grey (2021) - 18ª Temporada - WEB-DL - Dublado / Dual Áudio / Legendado - Torrent

Sinopse:   Os médicos do Grey Sloan Memorial Hospital lidam diariamente com casos e consequências de vida ou morte. É um no outro que eles ...

Top Downloads da Semana

Mais Visitados do Mês