A Primeira Divisão de Infantaria dos Estados Unidos estrela a nova edição de Call Of Duty, onde seu papel decisivo durante a Segunda Guerra Mundial é reproduzido.
Conhecida pelo apelido de Big Red One, a Primeira Divisão de Infantaria foi a unidade que recebeu mais condecorações e baixas entre o Exército dos Estados Unidos durante a Segunda Guerra Mundial. Das areias da Líbia ao coração da Alemanha, foram os primeiros a entrar em "todas as batalhas", destacando-se pela bravura e coragem no campo de batalha.
Agora, 60 anos após o conflito, a Activision recuperou suas façanhas em Call Of Duty 2: Big Red One, onde a Treyarch mais uma vez mostra sua versatilidade para tocar qualquer gênero evidente. Os criadores de Spider-Man 2 uniram forças com Gray Matter (autores do disco da missão de Call Of Duty no PC) para dar vida a três extensas campanhas que nos levarão ao Norte da África, Itália, Bélgica, França e Alemanha . A mecânica de arcada e o realismo voltam a reunir-se num título que recebeu o conselho de veteranos da unidade. O depoimento em vídeo de um deles encerrou a apresentação mundial do COD Big Red One, que aconteceu nada menos que no bunker de Hitler nas florestas de Ketrzyn (no nordeste da Polônia, próximo à fronteira com a Rússia). Viajamos até lá para conversar com os desenvolvedores deste novo Call Of Duty, com o qual a Activision mais uma vez mostra que o hardware do PlayStation 2 ainda pode dar muito de si. Pudemos constatá-lo nas três missões a que tivemos acesso, uma delas a bordo de um bombardeiro B24 Liberator. Gerenciar a torre traseira, a metralhadora ou jogar bombas nos navios alemães são algumas das coisas que fomos capazes de fazer nesta missão especial, em que a mecânica do tiro em primeira pessoa é brevemente abandonada. O resto do jogo mantém o desenvolvimento tradicional de Call Of Duty, com a exceção de que melhorou significativamente a inteligência artificial das tropas alemãs. Seus inimigos buscarão proteção em paredes e parapeitos, então você pode esquecer o "tiro ao alvo" usual dos atiradores de guerra de console. A competição acirrada entre Call Of Duty, Medal Of Honor e Brothers In Arms encorajou a Activision a ter um cuidado especial com os gráficos de COD Big Red One (uma seção em que o jogo UbiSoft foi o vencedor na última temporada).
Um dos aspectos técnicos a que mais se tem prestado atenção é o da animação, já que a Activision chegou a contratar grande parte do elenco da minissérie Band Of Brothers (Blood Brothers). Eles emprestaram suas vozes aos personagens principais do jogo e participaram das sessões de captura de movimentos, ajudando os artistas gráficos a criarem uma animação mais realista, não só ao pegar em armas e atuar em combate, mas também mostrar como os três anos de lutas que o Big Red One recria estão a marcar a atitude, a forma como os soldados andam, cada vez mais cansados e abatidos. Os jogos online são outro dos aspectos mais aprimorados do COD2: Big Red One em comparação com seu antecessor.
Uma equipe independente do modo história tem-se dedicado exclusivamente à criação do modo multijogador, no qual podem participar até 16 jogadores via Online, em diferentes modos de jogo e com a novidade de poderem utilizar veículos, como tanques, durante as batalhas. Em relação à seção de som, a Activision Espanha confirmou que Call Of Duty 2: Big Red One chegará às lojas no dia 18 de novembro com vozes em espanhol e trilha sonora criada para a ocasião por Graeme Revell, responsável pelas trilhas sonoras do filme bem conhecido como Sin City, The Dilemma ou The Chronicles Of Riddick. Assim que a primeira versão de amostra do Big Red One chegar às nossas mãos, iremos nos aprofundar mais no que é considerado o melhor shooter de guerra do ano.
Informações do Jogo:
Título do Jogo: Call Of Duty 2 Big Red One
Ano de Lançamento: 2005
Desenvolvedor: Treyarch, Gray Matter Interactive, Pi Studios, High Voltage Software
Gênero: Tiro em primeira pessoa
Tamanho: 2,68 Gb
Idioma: Inglês
Formato: ISO
Região: Pal
Plataformas: PlayStation 2
Interface Gráfica: 10
Nível de Jogabilidade:10
0 Comments:
Postar um comentário